Cotações - Metais Preciosos

2009-05-07

Os anéis de curso são marcos de uma transição na vida




Chegou a época dos festivais e semanas académicas, das serenatas, festas, bailes e garraiadas, actividades outdoor e de animação entre outras iniciativas e concertos com os mais variados convidados e atractivos por esse Portugal fora neste ano de 2009, além das naturais festas públicas e privadas que celebram uma passagem de fases da vida dos estudantes: os anéis de curso brilham nesta altura.

Os anéis de curso são marcos de uma transição na vida do estudante de qualquer curso e símbolo de uma expectativa cumprida por parte dos pais, familiares e amigos de quem cumpre, para além dos rituais, aquele objectivo de terminar o curso e seguir o seu caminho de vida e o seu projecto, já com um canudo na mão.

Seguindo um padrão de exigência e qualidade que nos caracteriza da concepção à sua entrega, temos mais de 80 referências de anéis de curso , entre cursos e universidades, para ambos os sexos.

Os valores são enviados sob orçamento, dependendo o valor do anel de curso das medidas enviadas, através de um método muito simples, conforme já enunciámos aqui e que poderá apontar também o seu conforme a dica que apresentámos neste blog. Para ver a medida do seu anel, clique aqui.

Envie o seu pedido de orçamento para o anel de curso da sua filha, do seu filho, parente, aflilhada ou afilhado, clique
aqui.

Sem comentários:

Marcar este artigo

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

DESTAQUE COLECÇÃO TENENTE

DESTAQUE COLECÇÃO TENENTE
criação José António Tenente

Catálogo Jóias Outono 2008

Catálogo Jóias Outono 2008
pulseiras e colares by you

Negócios - Mercados

Negócios - Economia

DESTAQUE LENDAS DO FUTEBOL

DESTAQUE LENDAS DO FUTEBOL
Eusébio, a assinatura da lenda viva

Leitores