Além da ourivesaria tradicional que caracteriza esta área de negócio, fomos dos primeiros a propôr à actividade financeira da banca e seguros em Portugal, há cerca de 10 anos atrás, que apostasse nos produtos não financeiros.A visão de que seria uma área com um peso significativo na concessão do crédito aos seus clientes dos bancos e seguradoras, confirmou a nossa aposta e convenceu-nos de que muito há por fazer ainda neste nicho de mercado.
Daí para cá, as nossas inciativas Prestige Goldreams saldam-se por apresentar soluções para suportar as campanhas de incentivos, campanhas de motivação do POnto de Venda e agentes de vendas, comerciais e marketing, concursos e promoções de empresas e catálogos de brindes, incluindo as peças em ouro e prata na ampla oferta que as empresas promotoras deste tipo de iniciativas detêm.O que fazemos na nossa actividade de negócio em metais preciosos abrange desde as peças tradionais para as diversas ocasiões sociais das pessoas, quer ao nível particular quer ao nível empresarial, até aos projectos tipo chave na mão envolvendo a criação e o design, a produção, a financeira e a logística.O maior desafio ao nível da comunicação do que fazemos actualmente, continua na área da desmarcação da percepção que as pessoas tem desta árera de actividade, mesmo designando-a de brindes de prestígio, pois a carga que assalta os interlocutores empresariais é demasiado conectada com os artefactos em massa que são divulgados junto das empresas para formar os cabazes de ofertas a colaboradores, fornecedores e clientes na área dos brindes. As soluções hoje em dia são apresentadas à medida do orçamento do cliente, abrangendo um vasto leque de ofertas com um valor percebido, que ultrapassa o valor facial dos metais preciosos em que as soluções de prestígio são apresentadas, uma vez correspondida a intenção dos nossos clientes em precisão, pormenor, execução artística, rapidez de produção e fiabilidade na recuperação ou restauro de peças antigas.A inovação está sempre no nosso horizonte, quer ao nível dos objectos produzidos quer ao nível dos criadores, apoiando inciativas de Prestígio ligadas ao Museu da Presidência, que fomentam o aparecimento de artistas plásticos e criadores de peças de prestígio em metais preciosos, bem como as parcerias estabelecidas com várias entidades tem colhido a melhor aceitação das peças apresentadas, pela sua característica fac simile do original, a ponto de espantar coleccionadores.
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