Cotações - Metais Preciosos

2008-09-12

clientes de prestígio 2008


Clientes de prestígio merecem ofertas de prestígio, eleitos em 2008 como os mais resistentes nesta dinâmica de mercado, especialmente em Portugal, que a todos dificultou as transacções comerciais, financeiras e logísticas.

Porém, as dificuldades reforçam o sentido de serviço, missão, relacionamento, lealdade e fidelização, elevando os clientes de pretsígio 2008 a um patamar de excelência.

As ocasiões festivas próximas, servem para além de tudo e de uma forma muito prática, apresentar esta excelência através de ofertas de valor, real e simbólico, relevante pelo significado assumido nos negócios.

Estamos cientes destes valores veiculados pelos verdadeiros valores de um relacionamento de confiança, duradouro e relevante para o desempenho de cada parceiro nos negócios.

Além da personalização possível em muitas das peças de metais preciosos que apresentamos e concebemos em função do orçamento de cada um e de cada empresa, os nossos clientes brindam-nos sempre em cada ano com a convocação para a selecção de presentes nas festas de Natal, Ano Novo ou dia de Reis.

O CRM-customer relationship management traduz-se em actos e atitudes de constante interacção, concretizada pela Administração, pela gestão intermédia, pela direcção, por chefes de departamento, pelo marketing, pelas vendas, para clientes internos e externos com ofertas em períodos de descontração e de manifesta boa vontade, diferenciadora da indiferença.

Para saber mais sobre clientes de prestígio 2008 e as ofertas de prestígio, clique
aqui.

Sem comentários:

Marcar este artigo

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

DESTAQUE COLECÇÃO TENENTE

DESTAQUE COLECÇÃO TENENTE
criação José António Tenente

Catálogo Jóias Outono 2008

Catálogo Jóias Outono 2008
pulseiras e colares by you

Negócios - Mercados

Negócios - Economia

DESTAQUE LENDAS DO FUTEBOL

DESTAQUE LENDAS DO FUTEBOL
Eusébio, a assinatura da lenda viva

Leitores