Cotações - Metais Preciosos

2008-06-20

pedras preciosas - campanhas

As pedras preciosas complementam os metais preciosos como a platina, o ouro e a prata em reversibilidade monetária.

O sucesso em campanhas de marketing de jornais, revistas, perfumarias, produtos de beleza, entidades bancárias, seguradoras, produtos de consumo, entre outros ramos de negócio, promovem conjuntamente o sucesso de uma campanha pelo efeito psicológico do valor ganho e a efectiva possibilidade de transformar o valor das pedras preciosas em dinheiro, como também acontece nas barras de platina, barras de oiro e barras de prata.

Ao gosto pessoal de cada um e segundo a correspondência pessoal ao seu "astral" que faz suspirar a pessoa pelo prémio em causa, pedras preciosas reais e verdadeiras como as safiras, os rubis, os diamantes e as esmeraldas são as propostas Prestige para a sua próxima campanha de marketing.

Sem comentários:

Marcar este artigo

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

DESTAQUE COLECÇÃO TENENTE

DESTAQUE COLECÇÃO TENENTE
criação José António Tenente

Catálogo Jóias Outono 2008

Catálogo Jóias Outono 2008
pulseiras e colares by you

Negócios - Mercados

Negócios - Economia

DESTAQUE LENDAS DO FUTEBOL

DESTAQUE LENDAS DO FUTEBOL
Eusébio, a assinatura da lenda viva

Leitores