As pedras preciosas complementam os metais preciosos como a platina, o ouro e a prata em reversibilidade monetária.O sucesso em campanhas de marketing de jornais, revistas, perfumarias, produtos de beleza, entidades bancárias, seguradoras, produtos de consumo, entre outros ramos de negócio, promovem conjuntamente o sucesso de uma campanha pelo efeito psicológico do valor ganho e a efectiva possibilidade de transformar o valor das pedras preciosas em dinheiro, como também acontece nas barras de platina, barras de oiro e barras de prata.Ao gosto pessoal de cada um e segundo a correspondência pessoal ao seu "astral" que faz suspirar a pessoa pelo prémio em causa, pedras preciosas reais e verdadeiras como as safiras, os rubis, os diamantes e as esmeraldas são as propostas Prestige para a sua próxima campanha de marketing.
2008-06-20
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Negócios - Mercados
Negócios - Economia
Sites e blogs
Energia solar
teambuilding
Exclusivity
No tickets!
Simbiose do Xupa-Xupa
Benfica imagens
Benfica - Inferno Vermelho
Ouro-Prata-Prestige
Future Games
Aventura
Grito louco
Condomínio-Aluguer imóveis
Citywatchers
Design - Criatividade
Turismo
outdoor aventura
CRM
Life watching
imagem de marca
Causa da Criança
Spirit trip
Eventos
Recreio seguro
teambuilding
Exclusivity
No tickets!
Simbiose do Xupa-Xupa
Benfica imagens
Benfica - Inferno Vermelho
Ouro-Prata-Prestige
Future Games
Aventura
Grito louco
Condomínio-Aluguer imóveis
Citywatchers
Design - Criatividade
Turismo
outdoor aventura
CRM
Life watching
imagem de marca
Causa da Criança
Spirit trip
Eventos
Recreio seguro
Sem comentários:
Enviar um comentário